quarta-feira, 15 de julho de 2015

Conversation:

Text in english


HARRY: Good morning! How are you this morning?
PAUL:     I'm just fine, thanks. And how are you?
HARRY: Fine, thanks. Are you a student?
PAUL:    Yes, I am. And you?
HARRY: Yes, My name Long.
PAUL:    What's your first name?
HARRY: My first name is Harry. My name is Harry Long.
PAUL:     I am Paul.
HARRY: What's your last name, Paul?
PAUL:     My last name is Johnson.
PAUL:     My name is Paul Johnson
HARRY: How do you spell your last name?
PAUL:     Johnson. J-O-H-N-S-O-N
HARRY: Nice to meet you, Paul.
PAUL:     Nice to meet you too, Harry.
PAUL:     This is Sarah. She is my friend.
HARRY: Nice to meet you, Sarah.
SARAH: Nice to meet you too, Harry.
PAUL:    We are in the same classrom.
SARAH: Mr. Green is our teacher.

Tradução

HARRY: Bom dia! Como você está nesta manhã?
PAUL: Eu estou bem, obrigado. E como você está?
HARRY: Bem, obrigado. Você é estudante?
PAUL: Sim, eu sou. E você?
HARRY: Sim, meu nome Long.
PAUL: Qual é o seu nome?
HARRY: Meu primeiro nome é Harry. Meu nome é Harry Long.
PAUL: Eu sou Paul.
HARRY: Qual é o seu sobrenome, Paul?
PAUL:  É Johnson.
PAUL: Meu nome é Paul Johnson
HARRY: Como é que se escreve o seu sobrenome?
PAUL: Johnson. J-S-H-N-S-O-N
HARYR: Prazer em conhecê-lo, Paul.
PAUL: Prazer em conhecê-lo também, Harry.
PAUL: Esta é Sarah. Ela é minha amiga.
HARRY: Prazer em conhece-la, Sarah.
SARAH: Prazer em conhecê-lo também, Harry.
PAUL: Estamos na mesma sala
SARAH: Mr. Green é o nosso professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário